quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu te guardei aqui                                                                          Para Freddy
No seu falar profundo 
No seu andar calmo, sereno

No seu olhar distante, sincero.
No seu sorriso de menino

Que tanto alegra, me fazendo sonhar.
Sua ausência ou tristeza
Não quero presenciar, mas hoje sinto a sua falta.
Às vezes acho que nem me conhece
Às vezes tenho certeza

Gosto de ti, gostaria que soubesse o que sinto
Há alguém mais do que tudo
Ou todos poderão desvendar
Um sopro, um ser, o quê?
Um, obrigada.

Você não perde a mania de se admirar
Com o ar que respira,
Ou com a chuva a cair sobre a sua cabeça
Com o céu nublado
Ou com um lindo dia de sol

Iluminando seu rosto, te fazendo sorrir
De contraste um arco- íris
Que acaba por te emocionar
E não importa a resposta,
Você observa esta esplendorosa beleza

 E se alegra por estar ali,
Ser abençoado, escolhido.
De qualquer forma
 Sempre a observar
Como criança a admirar.

                                                     Heloise Amundsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário